Sobre

A Casa do Pessoal do HDFF foi criada em 27 de Janeiro de 1976 e constituída como Centro Cultural e Desportivo no ano de 2005.

Organização

O Centro Cultural e Desportivo da Casa de Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz (CCDCPHDFF),  vulgarmente designado  por “Casa do Pessoal do HDFF” ou, entre os associados, apenas por “Casa do Pessoal”, é uma associação sem fins lucrativos, com duração por tempo indeterminado, que tem como finalidade a promoção cultural dos seus associados, através da educação cultural, física e desportiva e a acção recreativa, visando a sua formação humana. Tem carácter neutral do ponto de vista político, religioso e étnico, defendendo o amadorismo em todas as suas actividades.Goza de personalidade jurídica e detém capacidade para exercer os direitos e assumir as obrigações necessárias à melhor prossecução dos seus fins.Tem os seus regulamentos, a sua organização, os seus contactos e, agora, a sua revista periódica em formato digital.

Missão

Promover a realização de eventos e outras iniciativas que possibilitem aos associados e família comunicar, conviver e cooperar num contexto global, valorizando a prestação de cada um deles e concretizando os seus objectivos.

Visão

Ser um parceiro fundamental no processo de crescimento e satisfação pessoal, profissional e organizacional dos associados.

Valores

  • Responsabilidade
  • Confiança
  • Transparência
  • Trabalho em equipa
  • Ética

Áreas críticas de sucesso

  • Desporto
  • Cultura
  • Comunicação

Objectivos

Promover a partilha da missão, visão e valores da CCD da Casa do Pessoal do HDFF entre os associados; Melhorar a comunicação interna e externa do CCD da Casa do Pessoal; Promover a realização de projectos dentro das áreas críticas de sucesso; Fortalecer as relações inter-pessoais entre os associados; Estimular o trabalho em equipa; Manter o equilíbrio financeiro da CCD da Casa do Pessoal.

Relacionamento com o Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE (HDFF,EPE)

HDFF Sem prejuízo da sua autonomia, a Casa de Pessoal do HDFF mantém um relacionamento privilegiado com o HDFF,EPE, com base em protocolo outorgado entre ambas as entidades.